quarta-feira, 10 de maio de 2017

S.O.S. BRASIL...


              
                                   Ó Pátria Amada!
Onde estão os políticos que aprenderam a te amar?



               Papai gostava muito de política e acreditava que existia um ideal, em cada  partido ele era cabo eleitoral da UDN=UNIÃO DEMOCRÁTICA NACIONAL. Foi oferecido a ele emprego público,mas nunca aceitou dizia trabalho, porque acredito no Programa do Partido.
             Com certeza eles não tiveram um pai para ensinar o respeito as coisa que pertencem o povo ,A CASA COMUM.
              Hoje treze de março em todas as capitais do Brasil, o povo está nas ruas gritando pelos seus direitos.A final de contas quando a gente vota num político é para ele trabalhar pelo Brasil e não para roubar.E olha que o salário deles perto do nosso que trabalhamos honestamente é um disparate.O povo está gritando Fora Dilma, Fora Lula e Fora PT.Mas temos que gritar por todos os corruptos que estão no poder mas de trinta anos só mamando e são de vários partidos . 
             Meu pai esteve cinco meses doente e morreu,nas ultimas noites de vida ele falava: "Vai morrer o homem que mas amou Varre-Sai." Se ele estivesse vivo ele teria muita decepção com os políticos safados e corruptos que tem hoje em todo Brasil. 
              Papai,no dia oito de maio fui a missa na intensão da sua alma,vinte e dois  anos de falecimento.
Durante a noite não conseguia dormir.Pensava: se meu pai estivesse aqui, ele teria muita tristeza,pois, o Brasil que ele tanto amou não é nosso mais.Agora pai o Brasil é dos banqueiros,dos Empresários,da Odebrecht,e de uma TV poderosa,aquela que o senhor gostava de ver o jornal Nacional.
            Sinto muitas saudades do senhor.Agora percebo o seu caráter,o seu valor moral,sua honestidade e principalmente o seu patriotismo.
            Descanse em paz,meu pai!
  Enquanto isto os bandidos ,os ladrões,aqueles que eram chamados  políticos, continuam velando o Brasil agonizando e sugando o resto que o Brasil tem.
lembrar que o Brasil é cantado :" deitado eternamente  em berço esplêndido "...e assim morreu.
 Quem morreu? O Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário