terça-feira, 6 de agosto de 2013

ASSALTO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

              




              Ó Divino e Sagrado Coração de Jesus a quem tudo é possível, menos deixar-se de compadecer-se de nossas misérias tende  misericórdia de nós pobres pecadores e concedei-nos a graça  que hora vos pedimos....(pedir a graça desejada) pela intercessão do Aflito e Imaculado Coração da Santíssima virgem Maria que é Vossa Mãe mas que Também é minha mãe, e quem recusar não podeis coisa alguma.Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus esperança dos desesperados,rogai por nós.

Rezar durante 9 dias.
9 horas seguidas.


OBS:
                Com esta oração já recebemos muitas graças e até milagres.Muitas outras pessoas a quem dei a oração também alcançou muitas graças.
                  Às vezes a pessoa resiste em fazer devido ao TÍTULO 
ASSALTO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.
                  Pare e pense um ladrão quando entra em algum lugar para roubar ele vai sabendo o que quer, onde está e entra e sai rápido para não ser preso.
                   Você conhece o Sagrado Coração de Jesus? Lá tem tudo que Você precisa e pode entrar e pegar que Jesus Deixa e gosta de saber que estamos buscando a nossa necessidade da hora no lugar certo e Precioso no Coração de Um Deus  que me ama e te ama a ponto de pagar pela nossa liberdade com seu Preciosíssimo Sangue.Como poderei retribuir ao Meu Senhor por tanto Amor.!?

6 comentários:

  1. Minha mãe me ensinou a rezar esta oração quando eu era criança. Rezo-a constantemente. Já alcancei inúmeras graças por meio dela.

    ResponderExcluir
  2. Também recebi da minha mãe, rezo sempre!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Por exemplo, começamos a rezar às 09h da manhã. Depois reza de novo às 10h. Depois às 11h e assim por diante até completar 9vezes (no exemplo seria às 17h).

      Excluir