quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O Sabonete LUX na sua vida!


              Certo dia recebi uma mensagem no WhatsApp, ensinando limpar as trempes do fogão,quando estão sujas ou queimadas com sabonete lux branco.
Minha vida não tem sido fácil pois fico em outra cidade cuidando da minha Mãe e meu marido fica sozinho cuidando da casa e comendo tudo que deixo pronto,separado em porções e congelados.
Então, você imagina como fica as panelas e o fogão? Cheguei em casa resolvi experimentar limpar com sabonete lux,mas usei um azul( pois no corpo não posso usar outra cor senão o branco),passei nas trempes e enquanto arrumava a cozinha ficou de molho seco.Depois passei a mão no bombril  e levemente esfregando saiu todo sujo e ficou como novo.Então pensei tenho que partilhar com muitas pessoas,por isso, resolvi postar no blog. 





              E por que  não ensinar também sobre, Não raspar panelas com colher? A colher fica amolada e quando você vai tomar uma sopa ou comer um sobremesa corta os cantos da boca.E não é para isto que temos colher. 






             Mas olha o que eu comprei no mercado Tha Nat dos meus amigos Olga e Afonso,um raspador de panelas.Limpa as gretas das tampas e raspa tudo que esta agarrado.




                  Minhas panelas estão velhas de uso já tem 45 anos,fora o tempo que não foi bem cuidada e mesmo eu tendo tendinite nas mãos,estou conseguindo limpa-las melhor depois de raspadas,com o sabonete tiro queimados de óleo sujos na bordas das tampas .
Fica aqui minha sugestão e sejam felizes.



Até mais!

2 comentários:

  1. Maneiro este esclarecimento! Agora é só colocar em prática, o que vou fazer daqui pra frente, quando for lavar as panelas do meu rango!
    Gostei da dica: blog do titiodithes.

    ResponderExcluir
  2. Maneiro este esclarecimento! Agora é só colocar em prática, o que vou fazer daqui pra frente, quando for lavar as panelas do meu rango!
    Gostei da dica: blog do titiodithes.

    ResponderExcluir