quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AH! SE EU PEGASSE ESTE CARA...

    Papai Noel alegria de muitos e tristeza da maioria.
Quando eu era criança não entendia a maldade do Papai Noel.
  Todas crianças colocavam o sapato na janela da casa para receber seu presente do tal Papai Noel.
No outro dia 25/12 todos acordavam cedo e iam pegar seu presente.Este velho mal nunca deixa nada para mim.
As outras crianças ganhavam bonecas, bicicletas,pianos, carros,roupas, calçados e tudo mais que tinham pedido,eu não ganhava nada.
Nunca entendi esta diferença e com isso transferi toda antipatia e raiva que eu tinha desse velho para PAPAI DO CÉU.Só depois de adulta quando comecei ler a Bíblia em 1980 é que descobri que Deus me amava e trocava todos os reinos por amor a mim.E é um amor tão louco que foi capaz de mandar JESUS MORRER NA CRUZ NO MEU LUGAR PELOS MEUS PECADOS PARA LIMPAR A MINHA CERTIDÃO QUE O DEMÓNIO TINHA SUJADO FAZENDO-ME PECAR MUITO ,MUITO.MAS QUANDO JESUS DERRAMOU SEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE NA CRUZ POR MIM LAVOU MINHA CERTIDÃO ONDE NINGUÉM CONSEGUIA LER O QUE MEU PAI DO CÉU TINHA ESCRITO: LUCIA EU HOJE TE GEREI ÉS MINHA EU TE AMO COM AMOR ETERNO ASSINADO :PAI DO CÉU.
AGORA POSSO LER O QUE JESUS LIMPOU NA MINHA CERTIDÃO ,ESTÁ ESCRITO: PAI, ESTA É TUA FILHA LUCIA QUE HOJE EU RESGATEI POR AMOR ETERNO NOSSO.ASSINADO JESUS.
Eu gostaria de alertar que existem muitas Lucia sofridas nesta data por não ser esclarecido bem a chegada do Papai Noel com os presente,é preciso ensinar que os pais e famílias precisam economizar para comprar os presentes e que nem tudo que se pede eles  podem comprar para o Papai Noel trazer,pois o Velhinho é pobre mas gosta muito de alegrar as crianças então se os pais e familiares deixarem pagos os presentes ELE TRAZ.Com isso seus filhos vm dando mais valor o trabalho e o dinheiro da família.bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário