sábado, 5 de novembro de 2011

LIMPA? QUE NADA...

 No dia 28/10/11,fiz uma boa fachina na minha casa.
Achei que tinha feito o que era mais importante,fiquei exasta,mas feliz assim como aquele homem "do Evangelho sentiu quando viu seu seleiro cheio da colheita,disse:esta noite minha alma pode descansar em paz,pois estou com muita fartura não preciso me preocupar".ACONTECE que ele esqueceu de encher também sua alma de boas ações ,naquela noite Deus o chamou deste mundo.De nada valeu sua colheita.
Assim aconteceu comigo,me senti realizada com minha casa " toda limpa".Quando deu a tarde veio uma chuva de vento e pedras de gelo,que fiquei apavorada,mas pensava a terra e as plantas estão mesmo precisando tomar um bom banho.Quando tudo terminou fui ate a porta da cozinha e fiquei horrorizada com tamanha sujeira,parecia pó de café espalhado no quintal,nas paredes,etc.
    Achei que tudo estava limpo,mas  e o telhado as paredes as árvores estavam esperando esta chuva para tomar banho.
Conclusão comecei limpar tudo de novo desesperada,pois estava muito cansada,a idade não ajuda,as tendinites,burcites,artroses já pesam bastante.No sábado amanheci doente, não conseguia levantar da cama,pois as ites e oses e mais idade pareciam ter sido multiplicada por cem.Mas ficar de cama foi muito importante,pois pude refletir na vida: terrena e celeste. E vi que preciso cuidar mais da alma do que das coisas.Eu mereço,pois, afinal custei o SANGUE DE UM DEUS QUE MORREI NA CRUZ POR MIM E NO MEU LUGAR.  
Mas entendi a lição,não preciso preocupar-me tanto com as coisas da vida,pois tudo isto não passam daqui.Devo gastar o meu tempo com as coisa do céu,rezar ficar mas ligada no ensinamentos de Jesus e limpar sempre minha alma,pois quando Deus me chamar não quero ser pega desprevenida e nem deixar
Aquele  que tudo me dá e cuida de mim decepicionado de ver que por fora a aparencia pode estar boa, mas por dentro cheira mal."por  fora bela viola por dentro pão bololento".
Que não seja em vão tudo que passei.Obrigado meu Deus!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário