quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ESPERANÇA SEMPRE!!!!!

Como é difícil fazer as coisas para levar uma recado de Deus pra você.
Família é o lugar onde Deus escolheu para nascer e crescer aqui no mundo.
Tenho tentado postar esta imagem da família muitos e muitos dias, não conseguia,talvez vai incomodar alguém que tem trabalhado para destruí-la.
Pois, acho e tenho vontade de gritar para o mundo não desmanche  sua família por nada,pois Deus sempre está nela para servir-nos,ajudar-nos, pois é de grande vontade de Deus que a Família seja o exemplo e modelo do Céu.
Como vai sua família?
O que você tem feito para tornar o seu lar melhor?
Onde está Deus na sua casa?
Com dinheiro você pode construir mansões, prédios, cidades o que mais quiser.
Mas seu lar você só construi com AMOR E ALICERÇANDO SUA ESTRUTURA EM JESUS.
É ELE QUE TEM QUE ESTÁ A FRENTE DE TUDO.
OU ELE NÃO É O SEU SENHOR?
MEU ELE É !
"EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR." (Josué 24.15. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário